sexta-feira, 24 de maio de 2013

C.F. América 2012/2013

Antes de começar com o DRFK, estava planejando um blog q contemplasse as equipes de todas as Américas, infelizmente não foi pra frente e o DRFK ganhou mais força, pois assim posso ser mais abrangente. Os kits de hoje são o que o América do México vem usando, a Nike, pra variar sempre capricha nos uniformes de uma das maiores equipes do país. Pra mim o grande destaque é a third que evoca os tempos de adidas no clube na década de 90, homenagem muito legal e extremamente bem trabalhada! Espero que curtam e não se esqueçam de comentar!






2 comentários:

  1. Onde eu acho esse template para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, o template de camisa é criação minha e foi o único que disponibilizei gratuitamente para download. É possível encontrar nesse link: http://migre.me/eIyif.
      Os calções e meiões são do Azmie, mas com modificações que eu fiz.

      Espero ter ajudado!

      Excluir